SEIS BAIRROS JÁ RECEBERAM FORÇA TAREFA DA PREFEITURA EM JULHO

Foram 20 dias de trabalho envolvendo as equipes da Secretaria de Obras, Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e Ação Urbana. É o mutirão da limpeza que já contemplou seis bairros de Itumbiara neste mês de julho, sendo eles: Nossa Senhora da Saúde, Ulisses Guimarães, Dona Sinica, São João, Santa Maria e Nova Aurora.
Os bairros foram beneficiados com a operação tapa-buracos, sendo utilizadas 380 toneladas de massa asfáltica CBUQ, reparando os danos da pavimentação, o que somam 48 caminhões do produto. A roçagem também aconteceu em todos os setores, com tratores e também com as roçadeiras manuais nos canteiros centrais, praças, quadras poliesportivas e avenidas.
A limpeza de entulhos também foi completa, sendo retirado 115 caminhões de resíduos sólidos, mais de 1000 toneladas, que foram descartados no aterro sanitário.
A pintura de meio-fio deu vida nova as Avenidas São Paulo, Rio de Janeiro, Brasil, Copacabana, Brasília e Castelo Branco. Estes locais também estão recebendo sinalização horizontal e vertical, o que deve finalizar os trabalhos nestes bairros.
O trabalho vai continuar em outros bairros. Além do recapeamento feito no centro, nas ruas Leopoldo de Bulhões, Rui de Almeida, Benjamim Constante e São Vicente, a equipe segue nesta segunda quinzena para a Região Oeste da cidade. Nesta etapa os bairros beneficiados serão Vila Mutirão, Dom Veloso, Dona Marolina, Norma Gibaldi, Ladário Cardoso e Santa Helena. É a prefeitura de Itumbiara cuidando da infraestrutura da nossa cidade e do bem-estar das pessoas.