NO MÊS DE JUNHO A OPERAÇÃO TAPA-BURACOS PASSOU POR 8 BAIRROS DE ITUMBIARA

As máquinas e os profissionais não param. O trabalho continua acelerado pelas ruas da cidade. Nas últimas 4 semanas a operação tapa-buracos, que faz parte dos serviços essenciais, passou por vários endereços.

Entre os bairros beneficiados no mês de junho estão o Nova Itumbiara, Furnas, Vila Vitória I e II, Jardim Leonora, Cidade Jardim I e II e Jardim América. Nesse período foram usinadas 1.004 toneladas de massa asfáltica CBUQ, para o tapa buracos e também para o recapeamento de 150 metros na rua V-10, que foi danificada pela enxurrada. Todos esses bairros também foram contemplados com limpeza de entulhos.

No mês de julho o trabalho segue intensificado, com equipes trabalhando inclusive aos finais de semana. No momento o serviço está sendo executado no bairro São João e os próximos bairros contemplados com a operação tapa-buracos serão: Dona Sinica, Ulisses Guimarães, Nossa Senhora da Saúde e Santa Maria.

Se o seu bairro não foi atendido fique tranquilo que ainda será. A Prefeitura de Itumbiara através da Secretaria de Obras está seguindo um cronograma de prioridades nos casos mais críticos e o objetivo é acabar com os transtornos, os prejuízos materiais e risco de acidentes em todos os bairros da cidade.