CONHEÇA A COMUNIDADE TERAPÊUTICA MARIA DE MAGDALA

A Comunidade Terapêutica Maria de Magdala tem como objetivo principal oferecer atendimento especializado à população feminina, dependentes de drogas. Na entidade as internas contam com acompanhamento clínico e são incentivadas para uma reinserção social através do acesso ao lazer, exercícios dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.
O prefeito Zé Antônio e o Secretário de Administração e Recursos Humanos, Adriano Martins, visitaram as instalações da Comunidade Terapêutica Maria de Magdala na manhã da última quinta-feira (25/06), reafirmando o convênio entre a Prefeitura e entidade, que permite a cessão de servidores municipais. A capacidade de atendimento do local é para 60 mulheres.
Os convênios com todas as entidades filantrópicas, que prestam serviços nas mais diversas áreas sociais, resultam em um investimento de mais de R$ 11 milhões anualmente pela Prefeitura de Itumbiara, que também tem papel importante por meio da realização da Festa da Solidariedade – O Arraiá, adiado devido a pandemia.