TAPA-BURACOS ESTÁ ACONTECENDO POR SETORES E DANDO PRIORIDADE ÀS AVENIDAS MAIS MOVIMENTADAS

O trabalho continua intenso, as equipes trabalham todo os dias, inclusive aos finais de semana e também feriados. A OPERAÇÃO TAPA-BURACOS está sendo feita por setores e já passou por vários bairros nas últimas semanas.

Já foram contemplados com o serviço os bairros Paranaíba, Santa Inês, Ferreira da Costa, Jardim Liberdade, Social, São Judas Tadeu, Celma D’ Ângelis e Carfan 2. Estão sendo atendidos agora o Nova Itumbiara, Jardim Leonora e Vila Vitória. Os bairros do entorno são os próximos do cronograma de trabalho, Nossa Senhora da Saúde e Sinica.

Enquanto segue o trabalho nos bairros, uma das equipes foi disponibilizada e está por conta das prioridades das avenidas mais movimentadas, com maior fluxo de veículos e desgaste de asfalto. No momento o trabalho é na Av. Modesto de Carvalho e na Av. João Paulo II.

Neste mês de maio já foram utilizadas 606 toneladas de massa asfáltica. Uma iniciativa da Prefeitura de Itumbiara através da Secretaria de Obras, com o objetivo de acabar com os transtornos, prejuízos materiais e risco de acidentes.

É a Prefeitura de Itumbiara cuidando pela saúde e o bem-estar da população.