PREFEITURA DE ITUMBIARA OFERECE ESTRUTURA PARA DAR CONFORTO AOS CLIENTES DA CAIXA QUE AGUARDAM ATENDIMENTO

Tendo em vista as grandes filas formadas nos últimos dias na porta da Caixa Econômica Federal da Praça da República, a Prefeitura está disponibilizando uma estrutura que visa dar mais conforto aos cidadãos itumbiarenses.

Com o fechamento da Rua Paranaíba em frente ao prédio da Caixa, o município montou diversas tendas para proteger a população do sol e vai organizar a fila com o distanciamento de 2 metros por pessoa, oferecer água, café, álcool 70% para higienização das mãos, internet wifi grátis, além de disponibilizar informações pertinentes à prevenção do Coronavírus, enfatizando a importância do uso de máscaras.

O amparo às pessoas que precisam de atendimento é uma atitude humanitária da Prefeitura de Itumbiara, levando em consideração que milhares de cidadãos na cidade tem direito ao benefício emergencial e a Caixa não tem conseguido oferecer suporte do lado externo da agência. Vale lembrar que as filas começaram a se formar em grande proporção, após a liberação do Auxílio Emergencial.

A iniciativa do município é coordenada pelo departamento de Vigilância Sanitária, Posturas e Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), além do apoio do PROCON, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. A ação que começou nesta quarta-feira(06/05), se estende
pelo menos até o dia 22 de maio e estará disponível sempre das 07h às 14h.